Início > sociedade > Propaganda enganosa? Mais uma da velox

Propaganda enganosa? Mais uma da velox

20 de setembro de 2009 Deixe um comentário Go to comments

Como foi dito no post anterior, a OI Velox resolveu atualizar suas velocidades e preços após os rumores da vinda da GVT. Eu vi no site da OI uma promoção que prometendo 4mb + fixo por R$69,90. Bem mais vantajoso do que meu plano com 1mb onde pago mais que o dobro. Resolvi então ligar para saber mais da promoção e se possível assinar novo contrato.

Para minha surpresa o atendente disse que minha linha não suportava 4mb, apenas 150k. Eu disse que minha conta era de 1mb, então ele ficou sem palavras e me deu um número para ligar. Liguei para o tal número  que era de um setor que não tinha nada haver. Liguei novamente para o setor de vendas e agora disseram que minha linha só aceitava 1mb. Perguntei o motivo o cara disse que podia ser a instalação dos fios daqui de casa, os fios do bairro ou inviabilidade na estação.

Eu só gostaria de saber se, já que a OI não pode arcar com estas inviabilidades, porquê ela está fazendo tanta propaganda massiva sobre as novas velocidades. A resposta mais plausível seria: CONCORRÊNCIA.

Infelizmente cabe esperar e ver o monopólio ruir.

  1. Luís
    23 de setembro de 2009 às 14:53

    Aconteceu comigo também, não tem viabilidade nem pra 1 mega e o pior o carinha que instala me cobrou 150 pilas pra colocar viabilidade na minha linha, assim sem arrodeios, NA MAIOR CARA DE PAU, o paisinho corrupto (jeitinho brasileiro). Depois reclamam quando o pessoal fala que a corrupção tá no sangue do brasileiro.

    Claro que não aceitei, continuo com meus sofríveis claro 3g.

    • Isaac Filho
      28 de setembro de 2009 às 15:55

      Pois é, o jeito é esperar a GVT mesmo. Se depender de mim, a OI já perdeu um cliente.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

