Chamada de trabalhos para IV ENSOL

O Grupo de Usuários Linux da Paraíba, G/LUG-PB, e o Projeto Software Livre, PSL-PB, iniciam oficialmente a chamada para a submissão de trabalhos do IV ENSOL, um dos maiores eventos de Software Livre do Brasil, que ocorrerá de 6 e 9 de maio na capital paraibana, João Pessoa, cidade onde o sol nasce primeiro.

A submissão de trabalhos estará aberta até o dia 7 de abril e está sendo feita através da página “Submissão de Trabalhos” (http://www.ensol.org.br/papers) disponível no site do evento. Qualquer pessoa poderá submeter quantas palestras quiser, de forma gratuita.

O ENSOL tem como lema “Liberdade no Extremo” e se propõe a divulgar, promover e apoiar o uso e filosofia do Software Livre. Serão aceitas palestras de toda a sorte de temas relacionados à proposta do evento e os macro-temas são: Ecossistema do Software Livre, Desenvolvimento, Segurança, Governo, Educação, Negócios, Inclusão Digital e Social e Cultura Livre. A banca avaliadora do evento lembra que a duração máxima da palestra deve ser de 50 minutos (já incluindo perguntas e respostas).

Você já imaginou palestrar na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Arte, mais recente obra do famoso Oscar Niemeyer, localizada no ponto mais oriental das Américas? Você já imaginou fazer a sua apresentação ao lado de grandes palestrantes nacionais e internacionais como o Rasmus Lerdof, criador do PHP? Esta é a sua chance! Aproveite esta oportunidade única, pois o ENSOL está de braços abertos para você.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: