Início > coletivos e grupos, livre-se > Mudei para o PE Livre

Mudei para o PE Livre

25 de janeiro de 2011 Deixe um comentário Go to comments

Olá amig@s, estive um tempo de férias de blogagem e tomei uma decisão importante…

Para mim, os interesses do Livre-se e do PE Livre se confundiram. Eu tenho total liberdade para escrever lá e, sendo assim, toda vez que eu postava um texto, ficava o mesmo texto para cá. O melhor do PE Livre é que é uma rede, aqui no Livre-se eu tava tocando sozinho.

O blog continuará no ar para futuras pesquisas.

Visitem: http://www.pelivre.org/blog/

Abraços, Isaac “yzak” Filho

 

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

